Cosi Dimora
Adesivo para Azulejo Ladrilho Hidráulico Bilbao 15x15cm 16 peças Cosi Dimora
Cosi Dimora
Model: Bilbao
Product ID: 1096
Product SKU: 1096
New In stock />
Adesivo para Azulejo Ladrilho Hidráulico Bilbao Vinil 15x15cm 16 peças Cosi Dimora
Ambiente SeguroAmbiente Seguro

Adesivo para Azulejo Ladrilho Hidráulico Bilbao Vinil 15x15cm 16 peças Cosi Dimora

COD. 1096

Marca: Cosi DimoraModelo:BilbaoDisponibilidade: Disponível em 7 dias Referência: ALHBON


Por:
R$ 41,80

ou 1x de R$ 39,71 (com desconto) Sem juros Cartão Visa - Yapay
Na compra desse produto ganhe 41pontos
/ 50
Simulador de Frete
- Calcular frete
Prazo de Fabricaçao e Envio: 7 dias uteis

Sugestão de Uso: Uma excelente opção para decorar seu ambiente. Ideal para decorar paredes, móveis, azulejos, portas, janelas, madeira, vidro, espelho, plástico, e até a lataria do carro, em áreas internas ou externas, mesmo sujeitas a sol e chuva! Você pode redecorar sua casa, deixando o ambiente mais alegre e harmonioso, sem quebra-quebra. Da linha “Faça Você Mesmo” ou DIY, uma excelente opção gastando pouco e sem sujeira! Nossos adesivos substituem quadros e papéis de parede, de acordo com sua criatividade!

Podem ser colados como border, moldura, intercalado ou diagonal painel.
Use a imaginação!

Composição e Descrição: Kit com 16 adesivos coloridos e com laminação protetora, 15x15 cm cada adesivo, totalizando uma área equivalente a 60x60cm. Aconselhável a limpeza apenas com bucha macia e detergente neutro. Dessa forma, seus adesivos durarão muito mais!!!

Obs.: A imagem da esquerda é do adesivo. A imagem da direita é uma sugestão de aplicação das 16 peças juntas.

Curiosidades sobre Bilbao:

 

Bilbao: é um município e cidade da comunidade autônoma do País Basco, Espanha, capital da província e território histórico da Biscaia.

Gastronomia: A gastronomia bilbaína é baseada principalmente nos produtos do mar e da ria, como as angulas e o bacalhau. Este último foi um produto de importância vital durante a escassez vivida durante o primeiro cerco carlista, em 1835. Alguns dos pratos mais conhecidos são o bacalhau al pil pil, o bacalhau à biscainha, a pescada em molho verde, as lulas en su tinta e, na doçaria, os canutilhos de Bilbau. Nas bebidas destaca-se o chacolí, um vinho branco com denominação de origem Bizkaiako Txakolina.

A cidade é pródiga em txokos, sociedades gastronômicas cuja principal atividade passa por reunir os seus membros à mesa para desfrutar da gastronomia regional, em jeito de tertúlias gastronômicas onde só são admitidos homens.

Museus: Há mais de dez instituições museológicas em Bilbau, que abarcam diversos ramos das artes, ciências e desporto. Destaca-se entre eles o Museu Guggenheim Bilbao, da Fundação Solomon R. Guggenheim, obra do arquiteto canadiano Frank Gehry inaugurada em 19 de outubro de 1997 A sua coleção permanente baseia-se nas artes visuais posteriores à segunda metade do século XX, mas as exposições temporárias são de temática mais variada, como por exemplo uma análise da arte russa ou gravuras de Albrecht Dürer.

Outra importante pinacoteca é o Museu de Belas Artes, criado em 1908, que alberga obras realizadas desde o século XIII até à atualidade, centrando-se principalmente nos artistas espanhóis e flamengos. No que toca a ciências, cabe destacar o Museu Basco, que conserva objetos e realiza exposições sobre a história dos bascos, e o Museu Marítimo Ria de Bilbau, situado nas margens da ria e que conta na sua coleção com barcos e outros elementos relacionados com a atividade marítima e portuária da região, destacando-se a grua Carola, vestígio do Estaleiro Euskalduna, que na sua época foi a máquina elevadora mais potente de toda a Espanha. 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
16 adesivos em vinil auto adesivo 15x15cm

Características