Cosi Dimora
Adesivo para Azulejo Ladrilho Hidráulico Olivenza 15x15cm 16 peças Cosi Dimora
Cosi Dimora
Model: Olivenza
Product ID: 1115
Product SKU: 1115
New In stock />
Adesivo para Azulejo Ladrilho Hidráulico Olivenza Vinil 15x15cm 16 peças Cosi Dimora
Ambiente SeguroAmbiente Seguro

Adesivo para Azulejo Ladrilho Hidráulico Olivenza Vinil 15x15cm 16 peças Cosi Dimora

COD. 1115

Marca: Cosi DimoraModelo:OlivenzaDisponibilidade: Disponível em 7 dias Referência: ALHOZN


Por:
R$ 41,80

ou 1x de R$ 39,71 (com desconto) Sem juros Cartão Visa - Yapay
Na compra desse produto ganhe 41pontos
/ 49
Simulador de Frete
- Calcular frete
Prazo de Fabricaçao e Envio: 7 dias uteis

Sugestão de Uso: Uma excelente opção para decorar seu ambiente. Ideal para decorar paredes, móveis, azulejos, portas, janelas, madeira, vidro, espelho, plástico, e até a lataria do carro, em áreas internas ou externas, mesmo sujeitas a sol e chuva! Você pode redecorar sua casa, deixando o ambiente mais alegre e harmonioso, sem quebra-quebra. Da linha “Faça Você Mesmo” ou DIY, uma excelente opção gastando pouco e sem sujeira! Nossos adesivos substituem quadros e papéis de parede, de acordo com sua criatividade!

Podem ser colados como border, moldura, intercalado ou diagonal painel.
Use a imaginação!

Composição e Descrição: Kit com 16 adesivos coloridos e com laminação protetora, 15x15 cm cada adesivo, totalizando uma área equivalente a 60x60cm. Aconselhável a limpeza apenas com bucha macia e detergente neutro. Dessa forma, seus adesivos durarão muito mais!!!

Obs.: A imagem da esquerda é do adesivo. A imagem da direita é uma sugestão de aplicação das 16 peças juntas.

Curiosidades sobre Olivenza:

Olivenza é uma cidade e um município numa zona fronteiriça, cuja demarcação é objeto de litígio entre Portugal e Espanha. Reivindicada de jure por ambos os países, integra atualmente a comunidade autônoma espanhola da Estremadura.

Apesar do desentendimento entre Portugal e Espanha sobre a Questão de Olivença, o tema não tem provocado atrito nas relações entre os dois países ibéricos. Olivença e os municípios raianos espanhóis de La Codosera, Alburquerque e Badajoze portugueses de Arronches, Campo Maior, Estremoz, Portalegre e Elvas chegaram a um acordo em 2008 com vista à criação de uma eurorregião.

O Tratado de Alcanizes, de 1297, estabelecia Olivença como parte de Portugal. Em 1801, através do Tratado de Badajoz, denunciado em 1808 por Portugal, o território foi anexado a Espanha. Em 1817 a Espanha reconheceu a soberania portuguesa subscrevendo o Congresso de Viena de 1815, comprometendo-se à retrocessão do território o mais prontamente possível. Porém, até aos dias de hoje, tal ainda não aconteceu.

O Estado Português reivindica que Olivença é um conselho português do Distrito de Portalegre, sub-região e província do Alto Alentejo, região do Alentejo divido em 5 freguesias: Santa Maria do Castelo, Santa Maria Madalena, São Jorge da Lor, São Domingos de Gusmão e Nossa Senhora de Táliga.

Fonte: Wikipedia

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
16 adesivos em vinil auto adesivo 15x15cm

Características