Cosi Dimora
Adesivo para Azulejo Ladrilho Hidráulico Pamplona 15x15cm 16 peças Cosi Dimora
Cosi Dimora
Model: Pamplona
Product ID: 1118
Product SKU: 1118
New In stock />
Adesivo para Azulejo Ladrilho Hidráulico Pamplona Vinil 15x15cm 16 peças Cosi Dimora
Ambiente SeguroAmbiente Seguro

Adesivo para Azulejo Ladrilho Hidráulico Pamplona Vinil 15x15cm 16 peças Cosi Dimora

COD. 1118

Marca: Cosi DimoraModelo:PamplonaDisponibilidade: Disponível em 7 dias Referência: ALHPMN

Cor: Vermelha Vermelha  
Material: Vinil Adesivo  
Marca: Cosi Dimora Cosi Dimora  
Tamanho: 15x15cm  
Modelo: Pamplona  

Na compra desse produto ganhe 38pontos
/ 50
Simulador de Frete
- Calcular frete
Prazo de Fabricaçao e Envio: 7 dias uteis

Sugestão de Uso: Uma excelente opção para decorar seu ambiente. Ideal para decorar paredes, móveis, azulejos, portas, janelas, madeira, vidro, espelho, plástico, e até a lataria do carro, em áreas internas ou externas, mesmo sujeitas a sol e chuva! Você pode redecorar sua casa, deixando o ambiente mais alegre e harmonioso, sem quebra-quebra. Da linha “Faça Você Mesmo” ou DIY, uma excelente opção gastando pouco e sem sujeira! Nossos adesivos substituem quadros e papéis de parede, de acordo com sua criatividade!

Podem ser colados como border, moldura, intercalado ou diagonal painel.
Use a imaginação!

Composição e Descrição: Kit com 16 adesivos coloridos e com laminação protetora, 15x15 cm cada adesivo, totalizando uma área equivalente a 60x60cm. Aconselhável a limpeza apenas com bucha macia e detergente neutro. Dessa forma, seus adesivos durarão muito mais!!!

Obs.: A imagem da esquerda é do adesivo. A imagem da direita é uma sugestão de aplicação das 16 peças juntas.

Curiosidades sobre Pamplona:

Pamplona é um município e cidade da Espanha, capital da província e comunidade foral  de Navarra. Encontra-se no norte da Península Ibérica, a algumas dezenas de quilômetros da fronteira com França e é atravessada pelo rios Arga (afluente do Ebro), Elorz (afluente do Arga) e Sadar (afluente do Elorz). É o centro da comarca a que pertence a Cuenca de Pamplona e da Área metropolitana de Pamplona.

O aspeto mais conhecido da gastronomia pamplonesa são os pintxos (petiscos), que pela sua variedade e qualidade são muitas vezes pequenas maravilhas gastronômicas. Apesar de serem consumidos e promovidos ao longo de todo o ano, há um concurso anual consolidado durante o qual os bares e restaurantes se esmeram para deliciar ainda mais os seus clientes. O concurso decorre durante uma semana no final de março ou início de abril e tem vindo a ser alargado a outras cidades navarras. Nele participam inúmeros estabelecimentos, que são avaliados, sendo premiados os melhores, tendo em conta critérios como cor, sabor, criatividade e textura. A parte mais antiga, nomeadamente as proximidades da Praça do Castelo, é a que tem a maior concentração de estabelecimentos especializados em pintxos.

Nos restaurantes é possível degustar a gastronomia típica da região, sendo comuns os menus muito variados. Alguns dos ingredientes próprios da gastronomia navarra são, por exemplo, as alcachofras, as favas, a borragem, os espargos, os pimentos del del piquillo e feijão, principalmente vermelho e pochas (uma variante branca consumida fresca antes de amadurecer totalmente). A variedade e abundância de cogumelos na região é usada na culinária de várias formas, consumindo-se quer sozinho quer como acompanhamento de guisados. Nas carnes têm destaque às costeletas de buey (touro castrado) e de vitela, o cordeiro en chilindrón (em basco: arkumea txilindron, um estufado com tomate e verduras), o gorrín (leitão) assado e o zikiro jate (cabrito castrado assado com lenha de faia).

A caça também é muito apreciada, se bem que os pratos sejam muito sazonais. Entre a caça mais grossa, destacam-se os pratos de javali, gamo, corça e veado, mas há também inúmeros pratos com animais de caça menores. Quanto a peixe, destaca-se o salmão do Bidasoa, as trutas à navarra, as enguias com pochas, entre muitas outras variedades comuns de peixe.

As sobremesas, doces e pastelaria navarras são muito variadas. Destacam-se as confeccionadas à base de lacticínios, nomeadamente queijo e coalhada. A região é pródiga em variedades de queijo, especialmente de ovelha, estando duas delas classificadas como "Denominação de Origem Controlada": o Idiazabal e o Roncal.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
16 adesivos em vinil auto adesivo 15x15cm

Características


  • Cor: Vermelha
  • Material: Vinil Adesivo
  • Marca: Cosi Dimora
  • Tamanho: 15x15cm
  • Modelo: Pamplona