Cosi Dimora
Kit de Adesivo para Azulejo 15x15cm 16 peças
Cosi Dimora
Model: Evora
Product ID: 1028
Product SKU: 1028
New In stock />
Adesivo para Azulejo Português Evora Vinil 15x15cm 16 peças Cosi Dimora
Ambiente SeguroAmbiente Seguro

Adesivo para Azulejo Português Evora Vinil 15x15cm 16 peças Cosi Dimora

COD. 1028

Marca: Cosi DimoraModelo:EvoraDisponibilidade: Disponível em 7 dias Referência: AAPEVN


Por:
R$ 38,00

ou 1x de R$ 36,10 (com desconto) Sem juros Cartão Visa - Yapay
Na compra desse produto ganhe 38pontos
/ 47
Simulador de Frete
- Calcular frete
Prazo de Fabricaçao e Envio: 7 dias uteis

Sugestão de Uso: Uma excelente opção para decorar seu ambiente. Ideal para decorar paredes, móveis, azulejos, portas, janelas, madeira, vidro, espelho, plástico, e até a lataria do carro, em áreas internas ou externas, mesmo sujeitas a sol e chuva! Você pode redecorar sua casa, deixando o ambiente mais alegre e harmonioso, sem quebra-quebra. Da linha “Faça Você Mesmo” ou DIY, uma excelente opção gastando pouco e sem sujeira! Nossos adesivos substituem quadros e papéis de parede, de acordo com sua criatividade!

Podem ser colados como border, moldura, intercalado ou diagonal painel.
Use a imaginação!

Composição e Descrição: Kit com 16 adesivos coloridos e com laminação protetora, 15x15 cm cada adesivo, totalizando uma área equivalente a 60x60cm. Aconselhável a limpeza apenas com bucha macia e detergente neutro. Dessa forma, seus adesivos durarão muito mais!!!

Obs.: A imagem da esquerda é do adesivo. A imagem da direita é uma sugestão de aplicação das 16 peças juntas.

Curiosidades sobre Evora:

Évora é uma cidade portuguesa, capital do Distrito de Évora, na região do Alentejo e sub-região do Alentejo Central, com 49 252 habitantes, em 2011. Évora é a única cidade portuguesa membro da Rede de Cidades Europeias mais Antigas.

É sede do quinto município mais extenso de Portugal, com 1 307,08 km² de área[3] e 56 596 habitantes, subdividido em 12 freguesias. O município é limitado a norte pelo município de Arraiolos, a nordeste por Estremoz, a leste pelo Redondo, a sueste por Reguengos de Monsaraz, a sul por Portel, a sudoeste por Viana do Alentejo e a oeste por Montemor-o-Novo. É sede de distrito e de antiga diocese, sendo metrópole eclesiástica (Arquidiocese de Évora).

O seu centro histórico bem preservado é um dos mais ricos em monumentos de Portugal, o que lhe vale o epíteto de Cidade-Museu. Em 1986, o centro histórico da cidade foi declarado Patrimônio Mundial pela UNESCO.

O centro histórico de Évora é um dos mais ricos de Portugal, sendo classificado como Patrimônio Mundial desde 1986. Alguns dos seus principais monumentos são:

Templo romano de Évora: é um dos monumentos romanos mais importantes de Portugal. Situa-se no ponto mais alto da cidade e foi parte do fórum romano. Pensa-se que foi criado por volta do século I para homenagear o Imperador Augusto, mas mais tarde passou a ser conhecido como Templo de Diana.

Sé Catedral: construída entre os séculos XIII e XIV em estilo gótico, é uma das catedrais medievais mais importantes do país, com plano inspirado na Sé de Lisboa românica. No século XIV foi construído um claustro e foram esculpidas as estátuas dos apóstolos do portal principal, obra-prima da escultura medieval portuguesa. No século XVIII a capela-mor foi reconstruída em exuberante estilo barroco.

Igreja de São Francisco: foi reconstruída a partir do reinado de D. João II e terminada na época de D. Manuel. Sua arquitetura e decoração misturam os estilos góticos, mudéjar e manuelino. A nave única, coberta por uma imensa abóbada de pedra, é uma obra-prima da arquitetura gótica portuguesa.

Capela dos Ossos: situada na Igreja de São Francisco, foi construída no século XVIII e é inteiramente forrada com ossos humanos. É conhecida pela famosa frase escrita à entrada "Nós ossos que aqui estamos pelos vossos esperamos"

Palácio de D. Manuel: do paço construído na cidade por este rei nos inícios do século XVI sobreviveu à chamada Galeria das Damas, em que se misturam influências do gótico-mudéjar, manuelino e renascentista.

Convento dos Lóios: a igreja e o claustro do convento são bons exemplos do gótico-mudéjar e manuelino em Évora. Atualmente o convento abriga uma pousada.

Nos arredores da cidade poderá encontrar-se o famoso Convento da Cartuxa, ainda hoje habitado por monges.

Fonte: Wikipedia

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
16 adesivos em vinil auto adesivo 15x15cm

Características