Cosi Dimora
Quadro Decorativo A4 O Pequeno Príncipe Cosi Dimora
Cosi Dimora
Model: O Pequeno Príncipe
Product ID: 1156
Product SKU: 1156
New In stock />
Quadro Decorativo A4 O Pequeno Príncipe Cosi Dimora
Ambiente SeguroAmbiente Seguro
Destaque

Quadro Decorativo A4 O Pequeno Príncipe Cosi Dimora

COD. 1156

Marca: Cosi DimoraModelo:O Pequeno PríncipeDisponibilidade: Disponível em 2 dias úteis Referência: PPP1A4A

Marca: Cosi Dimora Cosi Dimora  
Tamanho: A4 (210 x 300mm)  
Artista: Antoine De Saint Exupery  


Por:
R$ 34,10

ou 1x de R$ 32,40 (com desconto) Sem juros Cartão Visa - Yapay
Na compra desse produto ganhe 34pontos
/ 50
Simulador de Frete
- Calcular frete
Prazo de Fabricação e Envio: 2 dias úteis

Quadro Decorativo "O Pequeno Príncipe" Tamanho A4

Tamanho total do Quadro: 38 x 29cm



O Quadro Decorativo Cosi Dimora é composto por imagem impressa em alta definição com papel fotográfico, inserido em uma moldura produzida em nosso ateliê com Pinus de Reflorestamento, tingido na cor tabaco e encerado. Possui uma película protetora da imagem em acetato de grande qualidade. Por se tratar de madeira apenas com tingimento, pode apresentar diferença de tonalidade em relação à foto exibida nesse anúncio.

Um pouco da vida de Antoine de Saint-Exupéry:

Apaixonado pela  mecânica, estudou no colégio  jesuíta de Notre-Dame, em Mans, de 1909 a 1914. Neste ano, juntamente com seu irmão François, transfere-se para o colégio dos Maristas, na  Suíça, onde permanece até 1917. Em abril de 1921, inicia o serviço militar no 2º Regimento de Aviação de  Estrasburgo, depois de reprovado nos exames para admissão da Escola Naval.

Em 17 de junho, obtém em  Rabat, para onde fora mandado, o  brevê de piloto civil. Em 1922, já é piloto militar brevetado, com o posto de  subtenente da reserva. Em 1926, recomendado por amigo, o Abade Sudour, é admitido na Sociedade Latécoère de Aviação, onde começa então sua carreira como piloto de linha, voando entre  Toulouse, Casablanca e Dacar, na mesma equipe dos pioneiros Vacher,  Mermoz, Guillaumet e outros. Foi por essa época, quando chefiou o posto de  Cabo Juby, no sul de  Marrocos e uma colónia espanhola, que os  mouros lhe deram o  cognome de  senhor das areias. Ficou 18 meses no Cabo Juby, durante os quais escreveu o romance  Courrier sud e negociou com as tribos mouras a libertação de pilotos que tinham sido detidos após acidentes ou aterragens forçadas.

Marco histórico na casa que foi de Saint-Exupéry ( Quebec ,  Canadá ).

 Após quase 25 meses na  América do Norte, Saint-Exupéry retornou à  Europa para voar com as  Forças Francesas Livres e lutar com os  Aliados num esquadrão do  Mediterrâneo. E com 43 anos, ele era mais velho que a maioria dos homens designados para funções, e sofria de dores, devido às suas muitas  fraturas. Ele foi designado com um grupo de pilotos para pilotar aviões  P-38 Lightning.

 A última tarefa de Saint-Exupéry foi recolher informação sobre os movimentos de tropas alemãs em torno do  Vale do Ródano antes da invasão aliada do sul da França. Em 31 de julho de 1944, ele partiu de uma base aérea na  Córsega e não retornou. Uma mulher relatou ter visto um acidente de avião em torno de meio-dia de 1 de agosto perto da Baía de Carqueiranne,  Toulon . Um corpo não identificável ​​usando cores francesas foi encontrado vários dias depois a leste do  arquipélago Frioul ao sul de  Marselha  e enterrado em Carqueiranne em setembro.

 O alemão Horst Rippert assumiu ser o autor dos tiros responsáveis pela queda do avião e disse ter lamentado a morte de Saint-Exupéry. Em  3 de novembro , em homenagem, recebeu as maiores honras do  exército . Em 2004, os destroços do avião que pilotava foram achados a poucos quilômetros da costa de  Marselha. Seu corpo não foi encontrado.

Use e abuse desse tipo de decoração, utilizando sozinho ou em composição com outros quadros da mesma linha da Cosi Dimora. Quem manda é você!

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
1 Poster A4 em papel fotográfico com moldura em madeira

Características


  • Marca: Cosi Dimora
  • Tamanho: A4 (210 x 300mm)
  • Artista: Antoine De Saint Exupery